Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como usar Shorts Estampados




Uma das peças favoritas das brasileiras (principalmente neste calor que anda fazendo) e tendência bem marcada nos desfiles do SPFW são os shorts estampados que vieram cheios de novidades para o verão 2013.



Coloridos, étnicos ou bordados, os shorts estampados estão se tornando peça chave. Podendo ser usado da praia à festa, dependendo da combinação.

Dicas

1- Uma boa dica antes de usar o short (seja ele estampado ou não), é analisar se as pernocas estão sem hematomas ou machucados grandes, que possam comprometer a boa APARÊNCIA de suas pernas.


2- Para montar looks básicos com seu short estampado invista em t-shirts (logo postaremos uma matéria especial sobre elas) básicas e com cores neutras. E para arrematar o look aposte em rasteirinhas, lenços, bolsas mais despojadas e acessórios coloridos. E caso chova e a temperatura caia um pouco, invista em uma jaquetinha jeans mais leve.



3 - Para produções mais “arrumadinhas” vale investir em shorts estampados e camisas tradicionais ou blazer. O short estampado combina bem com camisas de mangas curtas ou compridas que podem ser dobradas, para dar mais leveza ao visual do verão.

Na Loja Márcia Monteiro você encontra estes modelos e muitos outros para montar seu look  com o shorts estampado de Verão 2013, além de infinitas peças para deixar você ainda mais atual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário